Logo Gaya Bem-Estar
Pesquisar
Close this search box.

Política de Trocas e Devoluções

Desejamos que a sua experiência em nosso site supere suas expectativas, e que seu presenteado possa desfrutar dos melhores momentos de bem-estar no Gaya! Por esse motivo, mantemos uma Política de Trocas, Cancelamentos e Devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Devolução

Após o recebimento do Gift Card em casa ou após a retirada em uma das nossas unidades, você tem 7 dias corridos para solicitar o estorno do valor pago.

Para isso, entre em contato por meio do e-mail [email protected], com os seguintes dados:

  • Seu nome completo;
  • Data da compra
  • Tratamento adquirido;
  • Número do ID do Gift Card

Caso você tenha adquirido a versão física do Gift Card, é necessário fazer a devolução do presente para que o estorno seja realizado.

O estorno será feito pela mesma forma de pagamento:

  • Para pagamentos em caso de cartão de crédito, a devolução do valor pago pode demorar até duas faturas, de acordo com a operadora do seu cartão;
  • Para pagamentos em dinheiro, pix ou cartão de débito, o valor será estornado via pix na conta do comprador do Gift Card em até 5 dias úteis.

O estorno só poderá ser feito para a pessoa compradora. 

Trocas

Para a troca de um Gift Card que não envolva o estorno de dinheiro (por exemplo, a troca de um serviço por outros produtos ou serviços de mesmo valor), o pedido poderá ser feito durante os 90 dias de validade do seu presente.

Você pode trocar um Gift Card por:

  • Produtos, aulas de yoga ou serviços de spa de menor valor, mas que somados totalizam o valor do presente;
  • Produtos, aulas de yoga ou serviços de spa de valor superior ao adquirido, desde que realizado o pagamento da diferença.

Caso você deseje trocar o tratamento por uma opção de menor valor, deve solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a realização da compra. 

O presenteado também pode realizar as mesmas trocas mencionadas acima (não envolvendo estorno de dinheiro), bem como também tem a liberdade de repassar o seu Gift Card para outro presenteado.

Para mais informações sobre as possibilidades de trocas de serviços, entre em contato conosco por meio dos telefones (41) 3013-1115 ou (41) 9663-0128